Quem Sou

Pri Saran, brasileira, mineira, Santa-ritense, analista de sistemas, web designer, empreendedora, mãe coruja, nômade digital. Diz que é passarinha… Que voa livre de parapente… Que não veio nessa a passeio e… Que de repente, como num passe de mágica… se vê aos 40 e voa atrás do seu sonho de ganhar e explorar o globo!

Poderia descrever-me fisicamente, falar mais da minha personalidade, do que eu gosto. Mas para falar a verdade (escorpiana que sou), eu não quero. Isso não é importante, porque quem nos define são as pessoas. Cada uma tem um conceito diferente sobre nós. Pergunte aos meus amigos e eles dirão minhas qualidades. Pergunte a quem não vibra na minha sincronia e me julgarão tal qual à sua forma. Pergunte-me quem sou… E eu te direi: Sou o que você vê… depende dos teus olhos!

Criei esse Blog para eternizar a realização desse sonho e de todas as experiências e aventuras que vem por aí, já que o prazo de validade da minha memória está cada vez mais curto e claro… Também para dividir com meus amigos e familiares as notícias, dicas, curiosidades e tudo mais que passar ao longo da trip. E se por ventura eu conseguir inspirar mais e mais pessoas a voarem atrás dos seus sonhos… Ficarei imensamente feliz e grata por cumprir minha missão com louvor.

Peter Pan sempre esteve certo: Para voar, só precisamos de pensamentos felizes! Seja feliz. Voe feliz! Voe longe! Eu fui e enfim… @VoeiPorAi!

“Sou feita de retalhos. Pedacinhos coloridos de cada vida que passa pela minha e que vou costurando na alma. Nem sempre bonitos, nem sempre felizes, mas me acrescentam e me fazem ser quem eu sou. Em cada encontro, em cada contato, vou ficando maior… Em cada retalho, uma vida, uma lição, um carinho, uma saudade… que me tornam mais pessoa, mais humano, mais completo. E penso que é assim mesmo que a vida se faz: de pedaços de outras gentes que vão se tornando parte da gente também. E a melhor parte é que nunca estaremos prontos, finalizados… haverá sempre um retalho novo para adicionar à alma. Portanto, obrigado a cada um de vocês, que fazem parte da minha vida e que me permitem engrandecer minha história com os retalhos deixados em mim. Que eu também possa deixar pedacinhos de mim pelos caminhos e que eles possam ser parte das suas histórias. E que assim, de retalho em retalho, possamos nos tornar, um dia, um imenso bordado de ‘nós’.” Cora Coralina

 

239 Views